Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atores de GTA V recriam meme do game na vida real

GTA V foi lançado em 2013, mas uma cena do game acabou virando meme recentemente e está tomando proporções gigantescas. O momento em questão mostra Lamar dando um conselho sobre o visual de Franklin, mas de maneira nada amigável.

A cena já ganhou diversas versões na internet, mas talvez tenha alcançado seu ápice na semana passada: os atores responsáveis pela dublagem dos personagens de GTA V fizeram um live-action do momento.



Em parceria com o canal PlayStation Heaven, o ator Slink Johnson, que dá vida ao Lamar, gravou o breve trecho da campanha de GTA V com Shawn Fonteno, responsável por interpretar Franklin. Além de estarem caracterizados como os personagens, os atores também fizeram a cena em um local que lembra bastante o cenário em que o meme acontece no jogo.

Confira a cena original



O icônico momento em que Franklin toma uma lição de Lamar transformou o personagem secundário de GTA em um mestre das argumentações na internet durante as últimas semanas.

A cena já ganhou diversas variantes desde que o meme começou a ganhar tração. As novas versões vão desde metalinguagens com a própria cena até crossovers com outras franquias. Em uma das criações mais surpreendentes envolvendo a cena, Lamar vira um "professor" de outros grandes personagens dos games, cinema e TV.



GTA V pode ser jogado nos consoles da sétima, oitava e nona geração da PlayStation e Xbox. O jogo também está disponível no PC e já foi distribuído de graça pela Epic Games Store.

O modo online de GTA V continua recebendo atualizações e mantém o game entre os mais populares da atualidade, mesmo após mais de sete anos desde o lançamento.

Fonte: Adrenaline

Comentários

18 Jan, 2021 - 15:55

Comentários