Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

IO Interactive procura soluções para deixar jogadores do PC importar Hitman 1 e 2 para Hitman 3

A IO Interactive está com um problema em mãos na versão PC de Hitman 3.

Para contexto, o novo jogo tem uma funcionalidade incrível que te deixa importar os dois primeiros jogos (caso os tenha comprado) para o terceiro (ficas com 3 em 1, basicamente).

Embora a importação não seja problema nos consoles (quem comprar Hitman 3 no PS5 ou Xbox Series e já tiver comprado os dois jogos anteriores no PS4 ou Xbox One, poderá importá-los sem problemas), a versão PC de Hitman 3 é exclusiva da Epic Games Store. Isto é um problema para os jogadores que compraram os dois jogos anteriores no Steam

O estúdio disse no Twitter que "estamos continuamente trabalhando numa solução com os nossos parceiros para permitir aos jogadores PC que têm Hitman 1 ou Hitman 2 importar os locais desses jogos para Hitman 3 sem custos adicionais".

Apesar do estúdio afirmar que "os jogadores não terão que voltar a comprar os jogos", ainda não tem uma solução implantada. Por enquanto, o melhor que a IO Interactive consegue fazer é oferecer o Hitman 1 Goty Access Pass para todos os jogadores do PC que comprem Hitman 3 nos primeiros 10 dias após o lançamento.

Hitman 3 será lançado a 20 de janeiro para PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.



Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Jan, 2021 - 15:43

Comentários