Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars: Battlefront II estará gratuito na Epic semana que vem

A sequência diária de jogos gratuitos que a Epic Store estava distribuindo em comemoração às festas de fim de ano terminou nesta quinta-feira (07). Agora, a loja volta a oferecer brindes semanalmente, e Star Wars Battlefront II: Celebration Edition é o game que ficará de graça do dia 14 a 21 de janeiro.



Lançado em novembro de 2017, Star Wars Battlefront II é um jogo de tiro em primeira e terceira pessoa e possui modos de campanha single-player, co-op local e multiplayer online.

O modo campanha liga os eventos entre os filmes Star Wars: O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força.

No modo multiplayer, há capacidade para que até 40 jogadores lutem e escolham atuar como heróis ou soldados, além de utilizar diversos veículos aéreos e terrestres.

O combate espacial ainda possibilita personalizações, e os veículos caça estelares comportam até 25 jogadores, que competem com 40 navios de IA.

ImagemXbox/Reprodução


Além disso, as customizações de personagens e conquistas realizadas no modo multiplayer online podem ser acessadas também no modo co-op local, que comporta 2 jogadores.

A Celebration Edition de Star Wars Battlefront II inclui, além do jogo base, mais de 25 opções de aparências para heróis, seis aparências do nível lendário e três especiais para Rey, Finn e Kylo Ren, inspiradas em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

ImagemXbox/Reprodução


Outros bônus da edição abarcam 125 aparências de troopers e reforços, 100 diálogos e emotes adicionais de heróis e troopers, além de 70 poses de vitória para ambos.

Enquanto o dia 14 não chega, a Epic Store está oferecendo Crying Suns, um roguelite tático em que você é o comandante de uma frota espacial e tem como objetivo explorar e investigar o sumiço misterioso de um império após 700 anos de prosperidade.

Para resgatar tanto Crying Suns quanto Star Wars: Battlefront II Celebration Edition, é necessário possuir uma conta na Epic Games e fazer login. No caso de Star Wars, ter uma conta EA Origin também é um requisito. Após isso, adquira os jogos neste link.

Fonte: Xbox, Epic Games Store

Fonte: Adrenaline

Comentários

08 Jan, 2021 - 13:01

Comentários