Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod para Mortal Kombat 11 tem câmera em primeira e terceira pessoa

Mortal Kombat 11 recebeu mais um mod atualizado que promete deixar o game ainda mais interessante para quem gosta de usar os modificadores. Agora, é possível realizar os golpes em detalhes com a configuração de câmera em primeira e terceira pessoa. Confira o vídeo abaixo:



Baseado no mod anterior do desenvolvedor para Mortal Kombat X, o MK11Hook desenvolvido pelo modder Ermaccer permite que você altere algumas configurações como velocidade do jogo, controle do jogador e atributos da câmera. Essa última opção permite que você substitua a tradicional câmera de visão lateral 3D para novas perspectivas de terceira ou primeira pessoa.

Como podemos notar no vídeo de demonstração do mod, a câmera com visão first-person (visão sobre o ombro) ainda parece um pouco desajeitada e fora de alinhamento com os outros elementos na tela. Ainda assim, a experiência com o mod em MK11 é parece ser bem divertida. Você pode ver o gancho do Scorpion saindo da sua tela, puxando violentamente o oponente para mais perto antes de finalizar com um golpe sangrento.

O mod MK11Hook criado pelo modder Ermaccer pode ser baixado neste link no Github. Lembramos que a instalação de softwares e aplicativos terceiros é uma escolha do leitor, não sendo o site Adrenaline responsável por quaisquer modificações em seu PC.

Como explicado pelo site PC Gamer, a visão lateral em jogos de luta torna mais fácil a visualização dos golpes e acrobacias. Por exemplo, seria bem difícil e confuso acompanhar algumas acrobacias e dashs de personagens do Mortal Kombat caso a câmera fosse normalmente em primeira pessoa. Além disso, jogar em primeira pessoa pode ser um pouco "desinteressante", porque partes do corpo do personagem aparecem de vez em quando como nos FPS.

Uma das melhores coisas para entusiastas de MK é apreciar os movimentos e combos no jogo de luta, além da câmera especial dos golpes Raio-X, que também traz o recurso de câmera lenta para distoar um pouco dos golpes frenéticos do game.

Via: PC Gamer Fonte: VG247

Fonte: Adrenaline

Comentários

08 Jan, 2021 - 12:46

Comentários