Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hitman 3 ganha novo gameplay de cinco minutos mostrando a primeira missão em Dubai

Mostrado pela primeira vez na apresentação do PlayStation 5 ainda em junho desse ano, Hitman 3 recebeu cinco novos minutos de gameplay, mostrando a incrível cidade de Dubai e suas maravilhosas vistas. Essa primeira missão serve como um tutorial, guiando o jogador pela fase e mostrando as novas possibilidades de assassinato disponíveis para o Agente 47 executar contra seus alvos. Apesar do vídeo não mostrar nenhuma ação (ou assassinatos), é possível ter uma noção do que encontraremos quando o jogo lançar.



Vemos em primeira mão a nova técnica de renderização da Glacier Engine (motor gráfico utilizado nos últimos jogos da franquia Hitman), capaz de colocar em cena mais de 300 NPCs numa única área.

O gameplay foi gravado diretamente no PC e mostra toda sua beleza com todos os recursos no máximo, incluindo ray tracing que será implementado após o lançamento. O jogo também não vai deixar a desejar nos consoles de nova geração, confirmado a rodar em 4K e 60FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X em toda sua glória.

Hitman 3 conclui a trilogia do Mundo de Assassinatos, iniciado com o primeiro game ainda em 2016, lançado em formato episódico. Os novos lançamentos da franquia foram bem recebidos e demonstram uma retomada à forma após alguns anos de jogos mornos desde Hitman Absolution, em 2012. A desenvolvedora também anunciou que mais de 20 missões da trilogia Hitman poderão ser jogadas em VR na plataforma da Sony, utilizando o PSVR.

Comentários

04 Jan, 2021 - 11:28

Comentários