Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notebooks com placas de vídeo da linha RTX 3000 têm preços vazados em loja holandesa

Desde que a Nvidia realizou o lançamento das placas de vídeo da linha RTX 3000, os usuários de notebooks estão esperando para a empresa disponibilizar os primeiros modelos para as fabricantes parceiras, com o intuito de oferecer portáteis de alta performance gráfica durante o primeiro trimestre de 2021.

E recentemente o preço dos primeiros modelos com o novo hardware foram vazados na loja varejista holandesa SKIKK, que deixou algumas informações a respeito dos aparelhos disponíveis nítidas, mas isso não durou muito tempo, já que, ao perceber o erro, a empresa acabou removendo as especificações dos modelos do ar.

De acordo com a imagem abaixo, existem diversos modelos com as novas GPUs, tendo entre os destaques os aparelhos com a RTX 3060 com 6 GB, RTX 3070 Max-Q com 8 GB, bem como a RTX 3080 Max-Q com 16 GB de memória de vídeo. Porém, a 3090 não foi encontrada nos notebooks listados, significando que esse modelo pode não ser comercializado na versão portátil neste primeiro momento.

Imagem

Além de dados sobre as especificações das placas de vídeo, ficou nítido que os aparelhos vão ter também o processador Intel Core i7 de 10ª geração, bem como telas que variam entre 15,6 e 17,3 polegadas, mas nenhuma delas vai ter resolução acima de FullHD, apesar do upgrade em taxa de atualização, que fica entre 144 Hz e 240 Hz.

Apesar de já terem vazado com certa antecedência, pode ser que não precisemos esperar tanto para saber mais sobre os notebooks com as GPUs mais recentes do mercado durante a CES 2021, que vai acontecer entre os dias 11 e 14 de janeiro.

Fonte: Tudocelular

Comentários

30 Dez, 2020 - 15:28

Comentários