Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Halo Infinite a caminho do Xbox One. CONFIRA

Halo Infinite a caminho do Xbox One, de acordo com as últimas declarações o jogo continua nos planos do console. Apesar de muitos boatos, o gerente da 343 Industries, John Junyszek, disse que Halo Infinite vai chegar ao Xbox One.

Vale lembrar que a demonstração do jogo rendeu muitas críticas, criando uma reviravolta e adiando o lançamento do jogo.

Enfim, Halo Infinite chegará em 2021 para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Aliás, Bonnie Ross, fundador e chefe da desenvolvedora, prometeu um ano novo repleto de novidades:

"2021 será um grande ano para a franquia Halo. Como anunciamos recentemente, Halo Infinite será lançado no outono de 2021. Sei que a espera tem sido difícil e garanto que a equipe quer o jogo em suas mãos o mais rápido possível, mas também queremos entregar algo especial… o jogo de Halo que você merece. Obrigado por sua paciência, sua compreensão e, o mais importante, por suas palavras de apoio à equipe. Não posso expressar o quanto estou grato pela comunidade Halo e pelo incentivo que você nos expressou. Isso nos elevou e nos forneceu o combustível para continuar. Como você viu na postagem recente do blog, a equipe está fazendo um grande progresso e está MUITO ansiosa para mostrar mais a você."


Nos jogos e no seriado

Imagem

Aliás, a série de TV de Halo finalmente retornou às filmagens. Anteriormente havíamos mostrado o que o produtor executivo da série Kiki Wolfkill disse sobre o seriado:

"Pudemos voltar a Budapeste há alguns meses e retomar a produção da série de televisão Halo! Embora pudéssemos cobrir muito terreno durante o "hiato" da pandemia, a única coisa que não podíamos fazer enquanto trabalhávamos em casa era realmente atirar.

Assim, com um protocolo rigoroso e ambicioso em vigor e nossos dedos cruzados, continuamos de onde paramos em março e conseguimos obter algumas imagens incríveis na lata. Muito para compartilhar em 2021, mas, entretanto, fiquem seguros, espartanos, e aproveitem esta pequena prévia!"

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Dez, 2020 - 15:19

Comentários