Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EVERYWHERE dos criadores de GTA 6

Everywhere foi anunciado por Leslie Benzies no início de 2017 e está sendo desenvolvido pela Build a Rocket Boy, no entanto, tivemos poucas informações sobre o título, para além do seu logotipo e de um site com poucas informações sobre o projeto.



Antes de mais nada, imagine um jogo que simula a vida real. Um jogo em que você é livre para ir a qualquer lugar, explorar qualquer lugar e adotar qualquer identidade que desejar. Parece rebuscado demais? E se eu lhe dissesse que este jogo está sendo desenvolvido por algumas das pessoas responsáveis ​​pela icônica série Grand Theft Auto?

Antecipadamente, a 26 de Janeiro de 2017, Leslie Benzies, ex-presidente da Rockstar North, falou ao site Polygon e anunciou o seu novo projeto que se chamaria de "Everywhere".

Everywhere é muito diferente de GTA. Pode haver partes do nosso jogo que incluem sátira, mas o tom será muito diferente e às vezes nossos jogadores estarão no controle de como o tom da cena é definido.

O objetivo fundamental da Build a Rocket Boy com Everywhere é de criar uma experiência de jogo menos restritiva que priorize a liberdade do jogador em relação a todo o resto. Embora o jogo seja inspirado em clássicos como Metal Gear Solid, ele é amplamente inspirado na vida real. Everywhere se esforçará para permitir que os jogadores explorem identidades alternativas e guiem sua própria narrativa.

Comentários

29 Dez, 2020 - 11:30

Comentários