Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Promised Neverland: Segunda temporada ganha novo teaser oficial

The Promised Neverland mostrou um pouco do que veremos na 2ª temporada do anime. Aliás, abaixo podemos ver o teaser revelado.



Contudo, ainda não temos a confirmação de quando o veremos por aqui no Brasil. Conforme revelado, em janeiro o Japão começará a receber o anime, aliás, dia 7 de janeiro. Já aqui no Brasil a primeira temporada está disponível na Crunchyroll, Funimation e na Netflix.

Portanto, fiquem de olho no Combo para não perderem nenhuma novidade sobre o seriado.

The Promised Neverland

Abaixo podemos ver o enredo de The Promised Neverland:

"Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior.

Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas, para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de "Mama") é aliada destas criaturas.

Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.
"


Enfim, quem aí curtiu a primeira temporada? Aliás, ansiosos pela segunda?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

28 Dez, 2020 - 13:52

Comentários