Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kanye West quis criar jogo em parceria com a Nintendo, conta Reggie Fils-Aime

Rapper, produtor musical e empreendedor, Kanye West tentou uma emplacar uma parceria com a Nintendo no passado para a produção de um jogo, contou Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of America, durante o podcast Talking Games With Reggie & Harold.

Segundo Reggie, o episódio inusitado aconteceu durante uma edição da E3, quando Kanye West visitou o espaço da Nintendo na convenção e encontrou Shigeru Miyamoto. Após o encontro, Kanye quis marcar uma reunião com Reggie para discutir ideias para uma parceria.

De acordo com o ex-presidente da Nintendo, Kanye e ele discutiram sobre um conteúdo de videogame com o qual o rapper estava fazendo experimentações – e falaram também sobre a oferta do artista em trabalhar com a Nintendo em um projeto. A ideia, no entanto, não foi para frente.

"Tínhamos tantos projetos diferentes em andamento na Nintendo, a possibilidade de fazer algo com Kanye simplesmente não existia, então eu tive que recusar educadamente essa oportunidade de trabalhar com ele", contou Fils-Aime.

"Eu disse a ele: 'Kanye, você não quer trabalhar conosco porque somos durões, somos difíceis. Tudo o que fazemos é buscar o melhor conteúdo. Não seríamos o tipo de parceiro com quem você gostaria de trabalhar.' Ele olhou para mim e disse: 'Reggie, você é exatamente o tipo de parceiro que eu quero por causa desse motivo!' Foi tipo, 'Oh meu Deus.'", narrou.

Ainda que o plano de Kanye não tenha se concretizado, Reggie Fils-Aime classificou a reunião como "interessante", e que a oportunidade deixou clara a paixão do rapper pelos games.

O episódio foi narrado por Reggie em um conteúdo disponibilizado para apoiadores do projeto Talking Games with Reggie and Harold, um podcast em sete partes que também levantou fundos para ajudar o trabalho de mentoria da New York Videogame Critics Circle.

Fonte: Theenemy

Comentários

28 Dez, 2020 - 13:48

188 Views

Comentários

Notícias