Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War faturou quase meio BILHÃO de Euros de 2018 pra cá

God of War faturou quase meio BILHÃO de Euros de 2018 pra cá, conforme divulgado recentemente, o jogo faturou 409 milhões de euros. Aliás, ele não foi o único, Horizon Zero Dawn chegou aos 328 milhões de euros.

O faturamento chega como prova do enorme sucesso do jogo. Não para menos, afinal, sensacional é pouco para descrever God of War.

Enfim, abaixo podemos ver a publicação sobre o faturamento:




God of War Ragnarök

Imagem

Aliás, vale lembrar que o novo jogo da franquia já está em desenvolvimento. De acordo com o diretor de God of War terão uma transição tranquila. Entretanto, ainda conforme Cory Barlog, o PS5 tem um passo à frente do concorrente. Pelas palavras dele mesmo:

"Com cada geração, sempre parece que dominamos a geração, certo, então é como ‘oh, há uma nova chegando’ e você fica tipo, ‘mas eu finalmente consegui dominar essa. Mas acho que isso vai ser um pouco diferente dessa vez.’

Parece que temos uma base realmente boa de entendimento, portanto, a transição entre gerações será um pouco menos de um grande salto de fé.

A transição geracional do PlayStation 5 será mais fácil do que a maioria"

Mas, de acordo com o próprio Cory Barlog parece que os jogos da nova geração deverão serem mais caros. Recentemente ele disse que "Melhor um preço mais caro do que micro transações."

Enfim, ansiosos por um novo jogo?

God of War Ragnarök tem previsão de lançamento para 2021. Contudo, diferente de Horizon Forbidden West, ainda há dúvidas sobre uma versão para o PS4.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Dez, 2020 - 11:26

285 Views

Comentários

Notícias