Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após polêmica, CD Projekt promete trazer Cyberpunk 2077 de volta à PS Store “o mais rápido possível”

CD Projekt promete trazer Cyberpunk 2077 de volta à PS Store "o mais rápido possível", horas após o jogo ser tirado, a empresa faz a promessa da volta dele.

Conforme noticiado anteriormente, a Sony removeu Cyberpunk 2077 da PS Store. Contudo, a empresa soltou uma declaração sobre o caso, confira:




"Após nossa discussão com o PlayStation, foi tomada uma decisão de suspender temporariamente a distribuição digital de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store. Você ainda pode comprar versões físicas do jogo em lojas físicas e online. Tudo comprado digital e físico cópias do jogo continuarão a receber suporte e atualizações à medida que continuamos a melhorar sua experiência.

De acordo com nosso conhecimento, a partir de hoje, qualquer pessoa que não estiver disposta a esperar por atualizações e quiser devolver sua cópia digital do jogo pode fazer então, enviando uma solicitação em https://www.playstation.com/cyberpunk-2077-refunds.

Estamos trabalhando muito para trazer o Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store o mais rápido possível.
"


Entra e sai

Imagem

Aliás, abaixo podemos ver a declaração da retirada do Cyberpunk 2077 da PS Store:

"A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PS Store por tempo indeterminado. Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira."


Enfim, parece que a CD Projekt tem muito trabalho pela frente. Aliás, acham que a empresa irá recuperar a sua reputação?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

18 Dez, 2020 - 13:04

Comentários