Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: novo bug faz NPCs dirigirem com a bunda de fora

Em Cyberpunk 2077, um novo bug parece estar tomando conta de toda Night City ao levar motoristas a dirigirem em pé e totalmente sem calças. A falha da bunda de fora foi reportada por diversos jogadores nas redes sociais e surge como mais um dos inúmeros problemas que a CD Projekt Red deverá corrigir.

Segundo várias postagens compartilhadas no Twitter e no Reddit, jogadores estão tendo um novo problema com glitches em Cyberpunk 2077, agora envolvendo a dirigibilidade pela cidade. Nas imagens e vídeos relatados, é possível observar que NPCs e o protagonista V — quando o veículo é visto com a câmera em terceira pessoa — se transformam em manequins sem calças, ficando em pé no assento em uma posição bizarra.








De fato, parece que as roupas no título da CDPR são mais enfeites de personalização do que algo para ser realmente utilizado. Por experiência própria, fiz uma captura de tela relatando um desses momentos no meu PS4, onde após olhar no espelho — por sinal meu personagem apareceu sem cabelo, mesmo eu tendo customizado com um — as calças simplesmente desapareceram. Confira abaixo.

Imagem

Pode-se afirmar que o RPG aprimorou um dos memes mais clássicos já vistos, especialmente em games focados em exploração de mundo aberto: a pose em T. Durante minha jogatina, também ocorreu um dos casos do motorista em pé, mas tive um pouco de sorte e Jackie estava utilizando as roupas de baixo.

Imagem

A CD Projekt Red já se pronunciou sobre algumas falhas e, em breve, deve lançar um novo patch de correções para consoles.

Fonte: Tecmundo

Comentários

16 Dez, 2020 - 09:51

Comentários