Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Halo Infinite chega apenas no final de 2021

Halo Infinite será lançado entre setembro e dezembro de 2021. O novo jogo da icônica franquia da Microsoft era esperado para a estreia da nova geração, mas acabou sendo adiado em agosto de 2020.

A informação foi divulgada em uma publicação no blog oficial de Halo. O game, cuja previsão de lançamento para Xbox Series X|S era novembro de 2020, foi adiado em quase um ano, com a nova janela sendo o outono do Hemisfério Norte de 2021, ou seja, período entre setembro e dezembro.

Na mesma publicação, Joseph Staten, escritor responsável por diversos títulos da franquia quando o jogo ainda era gerido pela Bungie e atual diretor criativo da série, declarou que um dos focos da equipe com esse tempo a mais de produção é "fazer o Halo mais bonito de todos", o que provavelmente serve como resposta às criticas sofridas pelo jogo após a divulgação do primeiro trailer de gameplay.

Imagem

No vídeo em questão, todos os modelos mostrados dos oito minutos do modo campanha de Halo Infinite viraram piada na comunidade e entre o público geral, por apresentarem detalhes que deixaram a desejar e não atenderam às expectativas, ainda mais por se tratar de um dos jogos mais aguardados da nova geração para as plataformas da Microsoft.

O diretor concluiu a publicação afirmando que outras áreas que serão revistas são bugs e experiências com modo multiplayer. Halo Infinite é um dos games de destaque para a nova geração de Xbox.

Fonte: Br/Ign

Comentários

10 Dez, 2020 - 12:27

Comentários