Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Game Awards: Evento terá cerca de 12 a 15 novos games anunciados

Hoje a noite, a partir das 21h horário de Brasília, acontecerá o The Game Awards, o maior evento de premiação de video games na indústria, o popular "Oscar dos games". E para esse ano o criador do evento, Geoff Keighley, prometeu cerca de 12 a 15 novos anúncios apresentados.

A informação veio através do Reddit e do Twitter, em que Geoff comentou que cinco games serão anunciados no pré-show, com a quantidade já citada de 12 a 15 games anunciados durante o show principal. E segundo ele, esses serão anúncios de games realmente novos, que não foram revelados ao mundo previamente.

Imagem

O evento contará ainda com uma longa lista de celebridades, tanto dos games como de Hollywood, TV e Youtube apresentando o evento. Contando até mesmo com um personagem dos Muppets (ano passado também tivemos alguns personagens no evento). A lista inclui os seguinte (e breathtaking) nomes: Keanu Reeves, Christopher Nolan, Brie Larson, Tom Holland, Gal Gadot, John David Washington, Stephen A. Smith, Swedish Chef, Jacksepticeye, Josef Fares, Nolan North, Reggie Fils-Aime e Troy Baker.

O The Game Awards começa hoje às 21h horário de Brasília. E o pré-show está marcado para começar às 19:30. Para acompanhar o evento, você pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da The Game Awards no Youtube, ou na Twitch.

Fonte: Arkade

Comentários

10 Dez, 2020 - 11:58

Comentários