Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Artbook de Crash Bandicoot 4 dá um pequeno indício de que Spyro 4 vem aí

Em 2017 a Activision lançou Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, remakes dos três games originais de Playstation. E em 2020, tivemos uma aventura nova e totalmente original, Crash Bandicoot 4: It’s About Time. E parece que Spyro poderá também ganhar um quarto game em breve!

O perfil do Twitter Spyro Universe notou ago bem interessante no artbook oficil de Crash Bandicoot 4. Em uma página, que conta um pouco sobre a criação das fases do futuro no game, há um pequeno texto falando sobre a fase, sobre os carros voadores que o jogador deve pular para chegar no fim da fase. E menciona que há uma pequena "dica" de Spyro.

Dá só uma olhada aí:




Notou algo interessante nas imagens acima? Se não, então olhe abaixo. Na imagem da direita, em que vemos a arte conceitual da fase do futuro, bem na parte inferior é possível ver um outdoor digital de Spyro, e logo abaixo dele, o número 4 cortado:

Imagem

Apesar de ser algo minúsculo, essa pode ser realmente a primeira dica de que Spyro 4 pode realmente estar vindo aí! Levando em conta que em Crash Team Racing Nitro-Fueled já haviam algumas dicas da existência de Crash Bandicoot 4, então esse pequeno detalhe pode realmente ser significativo!

Mas agora, só o tempo dirá se isso se tornará realidade ou não, mas temos que admitir são realmente grandes!

Fonte: Arkade

Comentários

08 Dez, 2020 - 13:34

Comentários