Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Valhalla: crianças estranhas espantam a internet

Assassin's Creed Valhalla é uma adição bem interessante à franquia, mas não deixa de ter algumas coisas estranhas no meio do caminho. Muitos jogadores notaram, por exemplo, que praticamente não há uma criança normal no game. Quase todas possuem traços estranhos ou olhares meio assustadores.

Outras até possuem algum tipo de pelo facial antes da hora ou entortam seus pescoços de maneira bizarra. Depois de alguns comentários soltos entre os fãs, o usuário do Reddit KrutToppen até fez uma imagem das tais crianças que você encontra em sua aventura.

Se achou que a gente estava exagerando, é só dar uma olhada por si próprio nessa coleção de fotos. Enquanto algumas parecem olhar direto na sua alma, outras só têm rostos com feições mais maduras, como se fossem pequenos adultos. Dá até para dizer que as crianças têm uma cara de vilão caricato de um desenho animado.

Imagem

O mais engraçado é que há até um famoso glitch que faz com que uma criança fique em um tamanho bem maior que o normal, ultrapassando até mesmo a altura de Eivor, personagem que controlamos no jogo.

Definitivamente não é um glitch que queremos encontrar com essas crianças em particular. Só ficamos imaginando se a Ubisoft realmente modelou as crianças desta forma de propósito ou se foi um processo mais aleatório e automático.

Seja da forma que for, esperamos que eles não mudem a aparência destes personagens. É bem mais divertido ter algo tão estranho assim no jogo em vez de tudo bonitinho. Comente se também preferem elas assim ou com um visual mais natural!

Fonte: Tecmundo

Comentários

01 Dez, 2020 - 17:15

Comentários