Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Mandalorian: Série reescreveu a cronologia de Star Wars

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em seu mais novo episódio, The Mandalorian apresentou a aguardada versão em carne e osso de Ahsoka Tano, interpretada na série por Rosario Dawson. A personagem, que apareceu originalmente nas animações Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels, foi padawan de Anakin Skywalker e ajudou a fundar a Aliança Rebelde. Agora, eventos cronológicos de sua passagem pelas séries animadas foram esclarecidos, localizando-a um pouco melhor na vasta linha do tempo da saga.

Ao final de Star Wars: Rebels, Ahsoka e Sabine Wren saem em uma busca pelo Jedi e agente rebelde Ezra Bridger, que desapareceu durante a batalha de Lothal. O epílogo da série, ambientado após a derrota do Império em Endor, mostra as duas indo em busca de Ezra, levando os fãs a crerem que aquilo aconteceu imediatamente após O Retorno de Jedi e que a aparição de Ahsoka em The Mandalorian ocorre cinco anos após a cena em questão. Mas este não parece ser o caso.

Em uma nova entrevista concedida ao EW, Dave Fioni, produtor tanto de Rebels quanto de The Mandalorian, disse que a busca por Ezra pode sequer ainda ter começado:

"Aquilo não é necessariamente cronológico. Acho que o que a maioria das pessoas não entende é que elas querem seguir um caminho linear, mas como eu aprendi ainda criança, nada em Star Wars é linear. Você tem os episódios quatro, cinco e seis, e depois o um, dois e três. Então, na veia da história, quando você olha o epílogo de Rebels, você não sabe exatamente quanto tempo se passou. Então, é possível que a história que eu esteja contando em The Mandalorian na verdade se passe antes daquilo. Possivelmente. Estou dizendo que é possível."

De fato, o epílogo de Rebels se passar antes da aparição de Ahsoka em The Mandalorian explicaria muita coisa, como o paradeiro de Sabine, por exemplo. No final da série animada, Sabine, Hera Syndulla e os demais membros do Esquadrão Fênix decidem ficar em Lothal, para garantir que o Império não tente reconquistar o planeta. A série do mandaloriano mostra que remanescentes imperiais ainda são uma ameaça na galáxia, o que pode ter feito com que as personagens permanecessem no planeta por anos.

Talvez Ahsoka esteja em busca de informações sobre o paradeiro do Grão-Almirante Thrawn justamente para ir até Sabine, para que assim ambas comecem a procurar pela localização de Ezra, na esperança de que o jovem esteja em algum lugar por aí. E vocês, o que acham? Não esqueçam de comentar!

A segunda temporada de The Mandalorian é exibida semanalmente e de forma exclusiva no Disney+.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

01 Dez, 2020 - 13:57

Comentários