Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: 5 jogos fundamentais da Coleção PS Plus

Assinantes da PlayStation Plus têm acesso a um recurso exclusivo no PlayStation 5 chamado Coleção PS Plus. Todos os jogos disponíveis nesse acervo podem ser baixados sem custo adicional e permanecem na biblioteca dos jogadores enquanto possuírem uma conta PS Plus ativa.

Além dos games a seguir, há outros 15 que também estão ao dispor dos jogadores. Portanto, caso você tenha perdido os maiores sucessos do PlayStation 4, aproveite.

Bloodborne

Imagem

Tido por muitos jogadores como o melhor jogo disponível no PlayStation 4, Bloodborne elevou a fórmula apresentada em Dark Souls a um patamar de qualidade até então inédito quando foi lançado. Com o SSD do PS5 agilizando drasticamente as nem tão numerosas telas de carregamento, o jogo está ainda melhor do que muitas pessoas se lembravam.

God of War

Imagem

Poucas franquias amadureceram tanto ao longo dos anos quanto como em God of War, cujo jogo mais recente, disponível na Coleção PS Plus, traz um capítulo extremamente emocionante à jornada de Kratos. Aliás, a continuação já foi confirmada, portanto, não perca tempo e aproveite para jogar o primeiro título do "reboot" da série.

Monster Hunter: World

Imagem

Monster Hunter: World faz jus ao nome, apresentando um mundo de oportunidades de caças e a sensação de que cada caçada é uma jornada diferente da outra. Muito disso acontece por conta da Inteligência Artificial das criaturas — e outra parte se deve ao incrível modo cooperativo que permite jornadas épicas com parceiros atrás de monstros lendários. Se você ainda não teve a chance de jogar, chegou a hora.

Persona 5

Imagem

Desde o lançamento, Persona 5 costuma aparecer em listas dos melhores JRPGs de todos os tempos. Os personagens são cativantes, a história é excelente, o combate tático fascina; esse jogo é absolutamente fundamental na biblioteca dos jogadores que gostam do gênero e sentem saudade das boas histórias pelas quais outrora a franquia Final Fantasy era conhecida, por exemplo.

Resident Evil VII

Imagem

A Capcom fez um trabalho primoroso atualizando os elementos que definiram Resident Evil para uma nova era dos jogos de terror. Novamente, estamos falando de um título fundamental na biblioteca de fãs do gênero. E, inclusive, com as tecnologias de áudio 3D do PS5 e resposta tátil do DualSense, a imersão tende a ser ainda mais assustadora (da melhor maneira possível).

Fonte: Br/Ign

Comentários

30 Nov, 2020 - 17:55

Comentários