Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed Valhalla: Novo patch de atualização não corrigiu problemas para as versões PS5 e Xbox Series X/S

Ontem, a Ubisoft lançou o patch 1.04 para Assassin’s Creed Valhalla, que adicionou dois modos gráficos para as versões de PS5 e Xbox Series X/S, ao mesmo tempo em que forneceu uma infinidade de mudanças de qualidade de desempenho. Originalmente, a atualização de 5 GB foi destinada a corrigir os problemas que assolavam o título, mas ao que parece, o patch mais recente causou novas falhas e mais preocupantes complicações.

No início desta semana, a Ubisoft revelou as notas de patch para a versão 1.04 da atualização de Assassin’s Creed Valhalla. O patch mais recente não só tentou corrigir ainda mais os problemas do jogo, mas também deu aos jogadores acesso ao novo recurso de modo gráfico/desempenho de 60 FPS para o PS5 e Xbox Series X/S.

Embora tenha adicionado um modo estável de 60 FPS na versão Xbox Series S do jogo, infelizmente causou alguns problemas importantes na versão do PS5. Como relatado por alguns membros do ResetEra, o FPS no modo de desempenho para PS5 está agora caindo para 40. Isso deixou os fãs perplexos, pois não há explicação para o porquê disso estar acontecendo. De alguma forma, a nova atualização também não corrigiu os problemas de Scream Tearing nas versões de Series X/S.

Resta esperar!

Enquanto alguns jogadores relataram que o problema foi corrigido em Assassin’s Creed Valhalla, outros relataram que não, assim, criando confusão e frustração na comunidade. A Ubisoft, até o momento, ainda não abordou essa nova situação. De acordo com John Linneman, da Digital Foundry, os usuários do PS5 são recomendados a não atualizar seu jogo, pois parece que irá afetar o desempenho ainda mais. Usuários de PC também alegaram encontrar uma grande enchente de defeitos em torno da performance e nos problemas com queda de frames.

Pelo visto, não vai demorar muito até que tenhamos mais uma atualização em Assassin’s Creed Valhalla. Atualmente, a versão Xbox Series S do jogo se beneficia mais deste último patch. Ademais, parece que a versão 1.4 também supostamente corrigiu o problema do arquivo de salvamento, que havia atormentado o título desde o seu lançamento.

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Nov, 2020 - 13:47

246 Views

Comentários

Notícias