Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamentos da semana: Immortals Fenyx Rising, Twin Mirror, Empire of Sin, e mais

Novembro acaba hoje e dezembro já começa com diversos lançamentos; os destaques são o muindo aberto de Immortals Fenyx Rising, o novo adventure da Dontnod, Twin Mirror, o simulador de máfia Empire of Sin, e mais, confira!

Immortals Fenyx Rising (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S): prepare-se para enfrentar bestas mitológicas na pele de uma semideusa alada que quer livrar sua terra de uma maldição.



Twin Mirror (PC, PS4, XOne): quando Sam retorna à sua cidade natal para o velório de um amigo de infância e coisas estranhas começam a acontecer, cabe a você desvendar o mistério.



Empire of Sin (PC, PS4, XOne, Switch): construa seu império criminoso e prospere no submundo da Chicago mafiosa dos anos 20 neste estiloso jogo de estratégia.



Chronos: Before the Ashes (PC, PS4, XOne, Switch): neste Souls-like que é um prequel de Remnant: From the Ashes, você controla um guerreiro que envelhece a cada morte.



El Hijo: A Wild West Tale (PC): neste simpático jogo de faroeste + stealth, você controla um garotinho de 6 anos que precisa passar despercebido por diversos perigos para reencontrar sua mãe.



Morbid: The Seven Acolytes (PC, PS4, XOne, Switch): RPG de ação com visual em pixel art e clima de terror, com monstros inspirados pela obra de Lovecraft.



Haven (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S): descrito como uma mistura de Journey com Persona, o novo jogo dos criadores de Furi coloca um casal para explorar um belo mundo — e a química entre os dois é parte fundamental da experiência.



Project Wingman (PC): jogo de combate aéreo que te coloca para pilotar caças ultramodernos e enfrentar inimigos pelos céus.



Per Aspera (PC): se você gosta de simuladores de construir cidades, Per Aspera vai te deixar fazer isso em Marte!



FIFA 21 (PS5, Series X|S): o upgrade de FIFA 21 para a nova geração chega essa semana, com visual ainda mais realista, menos tempo de loading e outras melhorias.



Madden NFL 21 (PS5, Series X|S): mais um jogo de esporte da EA recebe o tratamento para a nova geração de consoles.



Shiren the Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate (PC, Switch): prepare-se para escalar a Torre da Fortuna neste jogo que mistura RPC com roguelike.



PHOGS! (PC, PS4, XOne, Switch): simpático puzzle game cooperativo onde dois jogadores controlam um cão de duas cabeças e precisam trabalhar juntos para superar obstáculos.



Nine Witches: Family Disruption (PC, PS4, XOne, Switch): neste adventure de humor distópico, você deve dar um jeito em um problema sobrenatural desencadeado por ocultistas nazistas durante a Segunda Guerra.



DARQ: Complete Edition (PC, PS4, XOne): este simpático (e um pouco sinistro) adventure com pinta de filme do Tim Burton chega em versão completa agora para PCs e consoles.



Guntastic (PC): brawler de arena competitivo onde os jogadores contam com armas de grosso calibre (e outras sem noção) para destruir seus inimigos.

Fonte: Arkade

Comentários

30 Nov, 2020 - 13:32

Comentários