Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Amazon despediu condutor que se foi embora sem entregar a PS5 de criança no seu aniversário

A Amazon despediu um funcionário que foi embora sem entregar um dos inúmeros consoles PlayStation 5 que desapareceram no dia de lançamento, no Reino Unido.

O condutor foi apanhado nas câmaras de vigilância por Jenni Walker, que comprou uma PS5 como presente de aniversário para o seu filho e acabou por se tornar numa das imensas vítimas da polêmica que assolou o lançamento do console nas terras da rainha.

Em conversa com o Eurogamer, Walker diz que o filho fez 16 anos em 19 de Novembro e encomendou um presente especial, que não foi entregue pelo condutor que parou para efetuar outras entregas, mas não deixou o PS5.

Richard Walker, marido de Jenni, compartilhou as filmagens nas redes sociais, nas quais se pode ver o condutor levando de volta para o carro uma caixa do tamanho da caixa do PS5 que deveria ter sido entregue.

A família Walker entrou em contacto com a Amazon e a resposta da companhia foi a mesma que deu a tantas outras pessoas, iria investigar e após dar a esperança de substituir o console, devolveu o dinheiro.

Walker tentou evitar a todo o custo a devolução do dinheiro com medo que isso fosse o fim do processo e recusou os vouchers compensatórios.

No entanto, a filha do casal conduziu até aos armazéns locais da Amazon e confrontou o chefe com as filmagens, nas quais um dos condutores vai embora sem entregar o console de 499 euros. Em declarações ao Oxford Mail, a Amazon informa que o condutor foi despedido e que pretende manter elevados os padrões para os serviços que providencia.

Agora, a família procura outro PS5, mas não cairá na tentação de comprar dos revendedores pois poderá estar comprando o console que estava destinado ao seu filho.

Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Nov, 2020 - 18:02

Comentários