Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Terceira temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout terá tema de inverno

A produtora Mediatonic revelou na noite desta quarta-feira (25) que Fall Guys: Ultimate Knockout terá um tema invernal para sua terceira temporada.

A nova temporada teve o tema revelado em uma imagem que mostra uma das novas fases do jogo e algumas das skins inéditas para as jujubas – incluindo um penguim e um boneco de neve. Veja abaixo:




A temporada teve o tema revelado após teasers da Mediatonic que levaram fãs a montar um quebra-cabeças. As 300 peças do quebra-cabeças foram distribuídas pela produtora do jogo através da hashtag #JigSawus.

A terceira temporada de Fall Guys ainda não tem uma data confirmada de lançamento, mas deve começar em uma data próxima a 07 de dezembro – data em que a segunda temporada terminaria, segundo o contador interno do jogo.

A terceira temporada do jogo promete ser maior que a temporada atual, que desapontou parte da comunidade por conta do pouco conteúdo adicionado. A segunda temporada de Fall Guys tem temática medieval.

No Reddit, gerentes de comunidade da produtora afirmaram que a terceira temporada terá mais fases que a segunda, e que o time da Mediatonic está consideravelmente maior para trabalhar no jogo.

"Estamos investindo muito no crescimento do time e temos grandes planos para o futuro do jogo. Estamos realmente empenhados em melhorá-lo ao longo do tempo e preenchê-lo com novos conteúdos", escreveram.

Fonte: Theenemy

Comentários

26 Nov, 2020 - 13:02

Comentários