Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black Mesa, o remake fan-made de Half-Life, finalmente está terminado!

Em 2012 um grupo de fãs formou o grupo Crowbar Collective, para realizar um ambicioso projeto: Criar um remake completo do primeiro Half-Like. E enfim, quase 10 anos depois, o time conseguiu terminá-lo!

Black Mesa, o remake fan-made do primeiro Half-Life, foi lançado na Steam em março deste ano, mas ainda tinha algumas coisas que precisavam ser feitas. E agora a Definitive Edition do game foi lançada, com a última grande atualização que faltava!



Essa última atualização adiciona várias coisas, como iluminação melhorada, redesigns completos em algumas áreas, diversas correções e melhorias nos áudios de todo o game, e etc. Ainda há alguns pequenos problemas que precisam ser corrigidos, mas termos de conteúdo e atualizações de grande porte, Black Mesa enfim está completo!

Se você nunca jogou Half-Life e não se dá muito bem com games de estilo muito antiquado (eu mesmo sofri para terminar o game, por conta de suas mecânicas "clássicas", jogando há cerca de 2-3 anos atrás), então Black Mesa é sua porta de entrada para a série, e também para quem quer reviver o clássico, com novos visuais!

O game está disponível na Steam (e está com 50% de desconto na promoção de outono!), e a Definitive Edition é uma atualização gratuita para quem já possui o game.

Fonte: Arkade

Comentários

26 Nov, 2020 - 12:56

Comentários