Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Medium ganha trailer com ator de O Gambito da Rainha

O estúdio Bloober Team divulgou um trailer inédito de The Medium, que apresenta um personagem cuja aparência é inspirada no ator Marcin Dorocinski, que interpreta Vasily Borgov em O Gambito da Rainha, série da Netflix.

Por enquanto, a verdadeira identidade desse novo integrante da história não foi revelada. No entanto, o Bloober Team já informou que "essa figura misteriosa é capaz de crueldade e brutalidade e possui uma agenda própria de vingança."



The Medium será lançado para Xbox Series e PC em 28 de janeiro. Na data de lançamento, o jogo de terror será disponibilizado sem custo adicional para assinantes do Game Pass (tanto nos consoles quanto no PC).

O que é The Medium?

The Medium é um jogo de terror psicológico exclusivo da Microsoft produzido pelo estúdio Bloober Team, criadores de Layers of Fear, Observer e Blair Witch. O game foi anunciado em maio de 2020.

"Transforme-se em um médium vivendo entre dois mundos: o real e o espiritual", diz a descrição do jogo. "Atormentado pela visão do assassinato de uma criança, você viaja para um resort abandonado, que anos atrás foi palco de uma tragédia impensável. Ali, você começa a busca por respostas difíceis."

Fonte: Br/Ign

Comentários

25 Nov, 2020 - 20:21

Comentários