Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ryse son of rome habilitando ray tracing

ReShade é um injetor de pós-processamento genérico para jogos e software de vídeo desenvolvido pela crosire . Imagine seu jogo favorito com oclusão de ambiente, profundidade real de efeitos de campo, correção de cor e muito mais ... ReShade expõe uma maneira automatizada e genérica de acessar informações de profundidade e cor de quadro (a última é automaticamente desativada durante o modo multijogador para evitar exploração) e todos os ferramentas para fazer isso acontecer.

https://www.youtube.com/watch?v=lfF-uIy8L2A&t=797sAs possibilidades são infinitas! Adicione antialiasing avançado de SMAA orientado por detecção de borda de profundidade, oclusão de ambiente de espaço de tela, efeitos de profundidade de campo, aberração cromática, grão de filme dinâmico, saturação automática e correção de cor, processamento cruzado, desfoque de várias passagens ... você escolhe.

ReShade apresenta sua própria linguagem de sombreamento e transcompilador , chamado ReShade FX. A sintaxe é baseada em HLSL , adicionando recursos úteis projetados para desenvolver efeitos de pós-processamento: definir e usar texturas diretamente do código de sombreador, renderizar para eles, alterar estados de renderização, recuperar dados de cor e profundidade, solicitar valores personalizados como temporizadores ou estados-chave, ...

E não é só isso. Escreva seus shaders apenas uma vez, eles funcionarão em qualquer lugar , independentemente de seu destino ser Direct3D ou OpenGL: ReShade se encarrega de compilá-los para o modelo de shader e linguagem corretos.

Comentários

25 Nov, 2020 - 15:29

Comentários