Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chefe do Xbox dá veredito sobre o controle do PlayStation 5

O chefe da Xbox, Phil Spencer, experimentou o novo controle do PS5, o Dualsense, e, aparentemente, ficou bastante impressionado com a tecnologia envolvendo o controle, que possui bastante diferenças de seus precursores, principalmente devido as adições de uma melhor resposta tátil e gatilhos adaptáveis.

Em entrevista com o The Verge, Spencer falou sobre como o controle pode trazer inovações para a indústria dos videogames. Ele disse:

"Eu aplaudo o que eles fizeram com o controle, não por causa de, bem, não só por causa dos detalhes do controle, mas por mais do que apenas os detalhes do controle. Eu acho que para todos nós na indústria, deveríamos aprender um com o outro e com a inovação que podemos trazer, seja um modelos de distribuição como o Game Pass, ou a tecnologia de um controle, como o Wii antigamente, que claramente teve um impacto em nós quando fomos lá e fizemos o Kinect e a Sony fez o Move".

Spencer também falou sobre a importância de estar sempre trazendo novas tecnologias:

"Eu acho que toda essa inovação é algo que deveríamos olhar. aprender, crescer e dizer ‘Okay, o que está acontecendo que vai se tornar popular e uma parte em comum da plataforma que desenvolvedores e jogadores estarão buscando?’ ou ‘O que é mais vertical em um cenário de tecnologia em uma peça específica de hardware?’ Estamos tentando ter os olhos mais abertos para isso. Para todas as tecnologias, seja um controle, ou um VR, ou qualquer outra coisa…"

Certamente, jogar com o DualSense é uma experiência bastante interessante e diferente dos outros controles, mas será que este será o novo padrão da indústria? Não deixe de comentar!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

25 Nov, 2020 - 14:03

Comentários