Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Parte 2 é eleito o “Game Definitivo do Ano” no Golden Joystick Awards

Ontem (24) aconteceu o The Golden Joystick Awards – este que para muitos é o termômetro para o The Game Awards. Assim, este evento, que também homenageia os grandes títulos que se destacaram durante o ano, teve sua edição 2020 de forma digital. Nesta ocasião, entre os nomeados ao prêmio suprassumo da cerimônia estavam: The Last of Us Parte 2 e mais 19 títulos que se destacaram ao longo do ano.

E o que era esperado ou não por todos, The Last of Us Parte 2 ganhou o prêmio de "game definitivo do ano", este que é a maior premiação da cerimônia comparado com GOTY do TGA. Além deste prêmio, o título da Naughty Dog arrecadou mais 5 prêmios incluindo: o de Melhor Narrativa; Melhor Áudio, Melhor Design Visual, Melhor Estúdio (Naughty Dog) e Game PlayStation do Ano.

Em agradecimento, Neil Druckmann por meio de uma chamada de vídeo fez os devidos agradecimentos a todos os atuantes, desde os atores até a equipe de desenvolvedores.

"Não vou mentir, isso é muito fofo. É incrível estar na companhia de jogos tão incríveis. Eu não poderia estar mais orgulhoso deste jogo e da equipe que o montou, e como nós nos ajudamos quando necessário, e que eu quero especialmente gritar para Ashley Johnson e Laura Bailey, que me mataram de várias maneiras como Ellie e Abby. Assim, o jogo não seria o que é sem as contribuições dessas pessoas, suas performances incríveis."

"Este é um prêmio de fã, você não tem ideia do que significa para mim e para a equipe, e vamos continuar trabalhando duro para deixá-lo orgulhoso."


De fato, é muito significativo para um estúdio atingir tantos prêmios por meio de sua obra. Principalmente, para The Last of Us Parte 2 que foi alvo de muitas críticas negativas por ir de encontro com o que muitos fãs queriam para a franquia. Assim, se os prêmios conquistados representam o resultado de um sucesso, a Naughty Dog foi feliz no que quis trazer para The Last of Us 2.

Em suma, The Last of Us Parte 2 já se encontra disponível para PS4 e PS5, via retrocompatibilidade. Afinal, achou justa a escolha? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Nov, 2020 - 13:53

Comentários