Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA responde Zlatan Ibrahimovic sobre direitos do FIFA 21

EA responde Zlatan Ibrahimovic sobre direitos do FIFA 21, anteriormente o craque questionou quem tinha dada a autorização.

De acordo com a resposta da empresa:

"Ao criar uma experiência autêntica ano após ano [em Fifa 21], trabalha com várias ligas, times e jogadores para garantir os direitos de incluir no jogo. Um dos relacionamentos mais longos é com a representante global de jogadores profissionais de futebol, FIFPro, que faz parceria com vários licenciadores para negociar acordos que beneficiem atletas e seus sindicatos".

"Estamos conscientes das discussões em torno do licenciamento de jogadores no EA SPORTS FIFA. A situação atual que está a ser difundida nos meios de comunicação social trata-se de uma tentativa de atrair o FIFA 21 para uma disputa entre várias partes terceiras relacionadas com a EA SPORTS. De forma clara, temos direitos contratuais à semelhança de todos os jogadores atualmente no nosso jogo. Como já foi referido, adquirimos estas licenças diretamente de ligas, equipes e jogadores individuais."

Quem deu à EA Sports permissão para usar meu nome e rosto?

Conforme falamos anteriormente, diferente daqui do Brasil, as licenças em muito clubes são feitas com ligas e equipes, não com os jogadores.

Porem, o clube do craque tem um acordo com a EA. Aliás podemos ver o anúncio abaixo.




Enfim, o que acham da situação? Aliás, isso é o que tirou muitos clubes brasileiros do FIFA.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Nov, 2020 - 13:47

Comentários