Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rockstar vai lançar Red Dead Online "avulso" por um precinho bem camarada

Chegou a hora de você libertar o caubói que existe em você — sem gastar muito: a Rockstar anunciou que irá lançar o modo multiplayer online de Red Dead Redemption 2 em versão stand alone (sem a campanha single player) por um preço bem em conta!

Segundo o release oficial da Rockstar, " jogadores novos que ainda não possuem Red Dead Redemption 2 poderão curtir tudo que Red Dead Online tem a oferecer, incluindo acesso a todas as futuras atualizações de conteúdo".

A versão independente de Red Dead Online será lançada no dia 1º de dezembro — aka terça da semana que vem –, e poderá ser adquirida nas lojas oficiais das principais plataformas atuais (PlayStation Store, Microsoft Store, Rockstar Games Launcher, Epic Games Store e Steam).

Se você já entrou na nova geração, fique tranquilo: as versões de PS4 e Xbox One vão poder ser jogadas via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Agora vem a melhor parte: esta versão stand alone de Red Dead Online será lançada por um precinho bem camarada: o jogo terá preço inicial de R$ 28,00 — um desconto de 75% no preço normal. Este valor é válido até 15 de fevereiro de 2021.

Obviamente, há conteúdo pago em Red Dead Online, mas a Rockstar segue lançando conteúdos e atualizações gratuitas para manter a comunidade engajada. Inclusive, na semana que vem deve sair uma nova expansão Caçadores de Recompensa, que vai incluir novos equipamentos do nível Prestigious, novas habilidades para serem desbloqueadas, novos Procurados e Procurados Lendários e também um novo Passe de Fora da Lei com 100 níveis.

Então, se você quer se reunir com os amigos no Velho Oeste de Red Dead Redemption 2 — mas não tem o jogo original –, espere até o dia 1ª de dezembro e adquira o Red Dead Online "avulso".

Fonte: Arkade

Comentários

25 Nov, 2020 - 13:41

Comentários