Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher: Série ganha trailer hilário com clima natalino; Confira!

Baseado nos romances de Andrzej Sapkowski e seus videogames subsequentes, The Witcher tornou-se rapidamente uma produção de sucesso da Netflix quando estreou apenas no ano passado. A plataforma de streaming, no entanto, já havia antecipado o sucesso, já que renovou a série para a 2ª temporada antes mesmo da primeira ser lançada. O seriado estrela Henry Cavill como o caçador de monstros Geralt de Rivia, cujo destino está fadado a colidir com os da feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e da Princesa Ciri (Freya Allen).

Com o sucesso da 1ª temporada de The Witcher no ano passado, faria sentido para o serviço de streaming apressar as gravações da 2ª temporada. Infelizmente, no entanto, eles não poderiam ter previsto a pandemia coronavírus. As filmagens começaram no início deste ano, mas foi suspensa por vários meses após a estrela Kristofer Hivju (Game of Thrones) testar positivo para COVID. Embora as filmagens tenham retomado em agosto, sofreu outra paralisação, sinalizando que os fãs definitivamente terão que esperar mais do que o esperado para continuar acompanhando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri.

Felizmente, a Netflix forneceu um vídeo fofo para os fãs de The Witcher nesta terça-feira (24). Com a época do natal se aproximando cada vez mais, a plataforma de streaming lançou em seu Twitter um vídeo hilário usando várias cenas da primeira temporada de The Witcher. No vídeo, podemos ouvir uma música que remete ao que já conhecemos do Natal, além de luzes coloridas, presentes, flocos de neve, duendes, renas, o gorro característico do Papai Noel e os personagens lutando com suas espadas afiadas em meio a tudo isso.

Será que Geralt odeia o Natal? Em seguida, confira:



Guardem seus trenós para um outro dia

Pois a hora de matar, para o bruxo havia

É época de natal em The Witcher"

Sobre The Witcher

A série, ambientada em um mundo de fantasia cheio de todos os tipos de monstros, segue o caçador de monstros mutante Geralt, interpretado por Cavill. Além do bruxo, The Witcher também segue a Princesa Ciri (Freya Allen) e a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). A 1ª temporada estreou na Netflix em dezembro de 2019 e rapidamente se tornou um dos originais mais populares da plataforma de streaming. Como resultado, a Netflix lançou ou planeja lançar muitos outros conteúdos, incluindo uma minissérie derivada do universo e um spinoff animado.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Enfim, o segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier. Ademais, a temporada também traz novos nomes ao elenco, como Basil Eidenbenz, que interpreta o bruxo Eskel. Além dele, no entanto, a segunda temporada contará com Lambert (Paul Bullion), Coën (Yasen Atour) e o mentor de Geralt, Vesemir (Kim Bodna).

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Nov, 2020 - 13:40

Comentários