Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Retro Station da Capcom traz jogos do Street Fighter e Mega Man

Imitando um arcade, o Retro Station é o novo mini console produzido pela desenvolverora Capcom. Recentemente, os primeiros detalhes foram revelados na página do aparelho na Amazon do Japão.

Em destaque, o videogame traz na memória interna dez jogos de franquias clássicas do estúdio japonês. Assim, serão cinco da série Street Fighter e outros cinco títulos do Mega Man.

Imagem

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pela Capcom, a página na loja apresenta vários detalhes sobre o Retro Station. Por exemplo, ele traz uma tela de 8 polegadas e um sistema de som de alta qualidade.

Com pouco mais de 2 KG, o mini console tem 32 cm de altura por 28 cm de largura e 31 cm de profundidade. Além disso, o modelo possui uma saída HDMI e uma entrada para fone de ouvido. Também foram revelados os games que virão na memória interna:

Jogos Mega Man


  1. Mega Man The Power Battle
  2. Mega Man 2 The Power Fighters
  3. Mega Man X
  4. Mega Man & Bass (Versão japonesa para consoles)


Jogos Street Fighter

  1. Street Fighter II
  2. Street Fighter II Champion Edition
  3. Super Street Fighter II
  4. Super Street Fighter II Turbo
  5. Super Puzzle Fighter II Turbo


Imagem

Preço e data de lançamento no Japão

Conforme as informações da Amazon, o Retro Station será lançado em 1º de dezembro de 2020 no Japão. Assim, ele deve ser vendido por 21780 ienes – cerca de R$ 1120,00 na conversão atual (23/11).

Por fim, o console será fabricado pela Gantaku, mesma empresa responsável pelos modelos mini do NeoGeo. E aí? Gostou do novo aparelho retro da Capcom?

Fonte: Tecmundo

Comentários

24 Nov, 2020 - 13:34

Comentários