Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Tomb Raider é anunciado... Mas tem um porém.

A Square Enix vai trazer de volta a boa e velha Lara Croft de regata e shortinho… em um jogo gratuito para iOS e Android.

Tomb Raider Reloaded foi anunciado ontem, e ainda não teve muitos detalhes revelados. O que se sabe até agora é que ele será um jogo free-to-play de ação e aventura estilo arcade, que deve ser lançado em 2021.

Ah, e o visual também vai ser bem diferente do que estamos acostumados com a franquia: saem os modelos realistas, entra um visual poligonal cartunesco e estilizado.

Confira o teaser-trailer do jogo abaixo:



Vale ressaltar que a produção não está nas mãos da Square Enix (que vai cuidar da distribuição), nem da Crystal Dynamics ou da Eidos Montréal, estúdos que foram responsáveis pelo ótimo reboot que a franquia ganhou em 2013. Quem está produzindo o jogo é a Emerald City Games, estúdio que tem no currículo basicamente games mobile visual cartunesco.

Não é bem o retorno que a gente queria, mas né? A própria Lara Croft já protagonizou alguns spin offs divertidos, então vamos dar um voto de confiança para este Tomb Raider Reloaded.

Fonte: Arkade

Comentários

24 Nov, 2020 - 13:06

Comentários