Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PLUTO TV BRASIL: SERVIÇO DE STREAMING GRÁTIS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO BRASIL | SUPER BOLA(DOWNLOAD APK)

Salve galera, sejam todos bem vindos ao canal Super BOLA Bros pessoal! Aqui a casa é nossa fiquem sossegados, ai e bora jogar!!!

Destaque do Canal: Lives, Emulações de Consoles, Gameplays e Séries de Jogos (Quadro "Tô Zerando") onde vou do início ao fim do Game.

Sobre o PLUTO TV: O Tecnoblog conseguiu usar o Pluto TV na versão web e no iOS. O aplicativo ainda não está disponível para download na Play Store, que contempla smartphones Android e dispositivos com Android TV. De acordo com o Minha Operadora, também é possível acessar a plataforma pela Apple TV e Roku.

Por ser gratuito, o Pluto TV será mantido por anúncios. Em uma rápida olhada, é possível perceber que todo o conteúdo está dublado em português e não há opção para assistir com legenda e áudio original.

O Pluto TV não exige nenhum login para funcionar. É uma pena que não há opção de criação de conta, que seria útil para quem começa um filme ou série no celular e quer continuar na TV, por exemplo. Outro ponto negativo é que o aplicativo (de iOS, ao menos) não inclui suporte ao Chromecast.

Comentários

23 Nov, 2020 - 22:23

Comentários