Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us: HBO encomenda primeira temporada da série

Em março deste ano, o canal americano HBO confirmou que uma série de TV baseada no sucesso dos vídeo games The Last of Us estava em desenvolvimento, adaptando e expandindo os eventos do primeiro jogo para uma nova mídia. Agora, meses depois, uma excelente notícia sobre o andamento do projeto foi divulgada: A primeira temporada foi encomendada pelo canal!

Em uma postagem em seu perfil oficial no Twitter, a HBO informou que já encomendou a produção de uma primeira temporada completa, o que significa que o projeto avançará de forma mais rápida daqui para frente.

Veja o anúncio abaixo:




Craig Mazin e Neil Druckman serão os roteiristas e produtores executivos. Evan Wells, presidente da Naughty Dog, Asad Qizilbash, da PlayStation Productions e Carter Swan também serão produtores executivos. Sony Pictures Television e a produtora Naughty Dog também estão envolvidas no desenvolvimento da atração.

Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO, falou sobre os envolvidos na adaptação:

"Com eles no comando ao lado da incomparável Carolyn Strauss, essa série com certeza irá ressoar tanto entre os fãs mais dedicados dos jogos de The Last of Us quanto com novatos dessa saga que definiu um gênero. Estamos alegres pela parceria com a Naughty Dog, a Word Games, a Sony e a PlayStation para adaptar essa história épica e enormemente imersiva."

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia nem elenco anunciado.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

20 Nov, 2020 - 19:10

Comentários