Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Supernatural: Último episódio da série traz morte inesperada

Atenção: Alerta de Spoilers!

Semana passada, os fãs de Supernatural viram o penúltimo episódio da série, no qual Sam e Dean Winchester lutaram contra Deus com a ajuda de Jack. No fim, eles venceram, mas não tem como fazer algo maior do que isso e então, no último episódio da série, os dois voltaram as suas origens: "Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família…"

Porém, depois de vermos os dois irmãos bem e comendo muitas tortas, Dean Winchester morreu. No episódio, os irmãos descobrem que na cidade em que estão existem vampiros que assassinaram um casal e sequestraram seus filhos. Eles vão e descobrem onde estão os três vampiros que estão fazendo isso. Após Sam matar a líder deles, os outros dois vampiros lutam contra Sam e Dean, que conseguem derrotá-los.

Porém, durante a luta final, Dean é jogado contra um vergalhão afiado, que passa pelo seu peito. Sabendo que iria morrer, ele conversa com Sam, dizendo que estava orgulhoso dele e pedindo para que ele seguisse em frente. Ele pede para Sam dizer que vai ficar tudo bem e, quando o irmão diz, ele morre pacificamente.

Muitos fãs achavam que, com Jack sendo o novo Deus, ele poderia trazer Dean de volta, contudo, o Winchester mais velho vai para o Céu, e encontra Bobby Singer e descobre que seus pais estavam em um lugar próximo dali. Ele entra no Impala e dirige até lá e, como o tempo passa de forma diferente no Céu, quando ele chega lá, Sam viveu uma vida completa, tendo morrido décadas depois, e estava ao seu lado.

Confira a cena da morte abaixo:



O que achou do final? Não deixe de comentar!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

20 Nov, 2020 - 14:56

Comentários