Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Playstation está preparando um serviço para concorrer com o Gamepass

Playstation pode preparar um novo serviço para tentar concorrer com o Gamepass. Não é nenhuma novidade que o serviço oferecido pela Microsoft é um dos melhores serviços da atualidade.

Portanto, tentando seguir um bom exemplo, a Sony pode usar o mesmo padrão do serviço para atrair novos jogadores.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, disse o seguinte sobre o Xbox GamePass e sobre novos serviços do Playstation:

"Na verdade, temos notícias a caminho, mas não hoje. Temos o PlayStation Now, que é o nosso serviço por subscrição e que está disponível em diversos mercados."

Resta saber o que Jim quis dizer com o "não hoje" e quais são as novidades a caminho do novo Playstation.

Um serviço sustentável

Imagem

Aliás, por outro lado, parece que o serviço da Microsoft acertou também na parte financeira. Um outro exemplo que a Sony pode tentar seguir. Afinal, não adianta oferecer algo que não é sustentável:

E, conforme Phil Spencer disse, o preço do serviço já o sustenta:

"Gostamos do valor que o Xbox Game Pass tem hoje e como um modelo de negócio é completamente sustentável da forma que está, e isto é mesmo verdade"

Aliás, quem aí conhece o Gamepass da Microsoft e gostaria de ver um serviço equivalente oferecido pela Sony?

Vale lembrar que com a chegada dos novos consoles as duas empresas começarão uma corrida para atrair os jogadores para as suas plataformas. E quem pode sair ganhando cmo essa disputa somos nós, jogadores. Resta esperar para descobrir as novidades a caminho.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Nov, 2020 - 14:50

Comentários