Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony acredita que os 665GB do PS5 são mais que suficientes

Ela diz ter dados que comprovam isso

O PlayStation permitirá utilizar pouco mais de 665GB do seu disco de armazenamento, algo que poderá deixar alguns narizes encorrilhados numa era em que frequentemente temos jogos que ocupam mais de 100GB.

No entanto, Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, acredita que esses 665GB são mais do que suficientes e diz ainda que recolheram informações que indicam isso mesmo.

Em conversa com o The Telegraph, Ryan foi questionado se os 665GB não serão escassos numa geração que arranca com jogos como Black Ops - Cold War a ocupar 150GB e respondeu que não é problema e que nem estão ouvindo queixas dos consumidores.

"Não temos tido críticas quanto a isso. Obviamente, estaremos atentos ao que acontece conforme as pessoas tirem as seus PlayStations da caixa e comecem a usá-los. Penso que não teremos problemas."

"Obviamente, somos capazes de monitorizar o uso do disco rígido do PS4 de forma microscópica e tudo o que vimos nos disse que não teremos problemas," acrescentou Ryan sobre os 665GB de espaço útil no SSD da PS5.

O PS4 foi originalmente lançada com um disco de 500GB e quem manteve a sua consola ao longo destes anos, certamente habitou-se a gerir o espaço de armazenamento, sendo provavelmente um dos suportes para a resposta de Ryan.

No entanto, jogadores mais dedicados e que passam mais tempo a jogar mais jogos, poderão sentir rapidamente essa necessidade.

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Nov, 2020 - 21:17

305 Views

Comentários