Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Liga da Justiça: Heróis aparecem em novas imagens de bastidores do Snyder Cut

A versão de Liga da Justiça que chegou nos cinemas com a direção de Joss Whedon descartou muito material produzido por Zack Snyder. Felizmente, essas filmagens verão a luz do dia no Zack Snyder’s Justice League, agora confirmado pela HBO Max. Agora novas imagens das gravações originais de Snyder começaram a surgir, trazendo o vislumbre de muitos momentos que acabaram não aparecendo nos cinemas.

Em uma série de imagens inéditas postadas em seu Instagram, o diretor de fotografia Fabian Wagner trouxe mais detalhes das Amazonas, que terão uma participação bem maior na nova versão. Entre elas, podemos ver mais da Mulher Maravilha (Gal Gadot) junto de Hippolyta (Connie Nielsen) e da caixa materna.

Wagner também postou as primeiras imagens de teste de figurino de Batman (Ben Affleck), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Mamoa) e Vulko, personagem de Willam DaFoe que serve de conselheiro do Rei dos Mares.

Além deles, podemos ver também Henry Cavill sem seu infame bigode, preparado para gravar uma cena do Superman.

Por fim, o próprio Ray Fisher postou uma imagem do Ciborgue compartilhando um holograma com o Flash e eles não parecem nada felizes com o que veem.

Resta esperar para entender como todos esses momentos se conectam quando o Snyder Cut for liberado em 2021.

Confira as imagens abaixo:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Nov, 2020 - 14:09

Comentários