Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs criam divertida versão jogável de Among Us 100% brasileira

Fãs desenvolveram uma versão totalmente jogável de Among Us, agora localizada não somente em português, mas com inúmeras referências ao Brasil. O projeto, que é basicamente uma reskin muito bem trabalhada, foi completamente alterado para criar uma identidade nacional, desde o design e nomes das salas e dos astronautas, até as próprias mecânicas.

A versão brasileira de Among Us já chama a atenção logo no menu inicial, com todas as opções localizadas em PT-BR e o próprio título do jogo com as cores tupiniquins. Como é possível observar nas imagens, o mapa foi totalmente retrabalhado para receber salas com nomes de empresas e serviços nacionais, enquanto a tripulação passou a ser chamada de "rapaziada" e o impostor de "vacilão".

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas opções de personalização foram adicionadas, como os clássicos topetes e óculos escuros espelhados. Além disso, as tarefas também ganharam novas animações e descrições, deixando tudo muito mais interessante e divertido para os jogadores brasileiros.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para aqueles que querem experimentar, a versão brasileira de Among Us já está disponível para download. Lembrando que o mod é exclusivo de PC.

Curtiu a novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Tecmundo

Comentários

16 Nov, 2020 - 15:50

Comentários