Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazamento de dados aponta que Resident Evil Village será dublado em português

Um vazamento de dados indica que Resident Evil: Village, oitavo jogo da série, terá dublagem em português do Brasil.

Os dados, de uma suposta apresentação sigilosa da Capcom, foram divulgados na internet e registrados em fóruns como o ResetEra. Vale lembrar que a desenvolvedora japonesa foi alvo de um ataque hacker no início de novembro que teria resultado no roubo de 1 TB de informações.

A apresentação indica que o oitavo Resident Evil terá dublagem em 9 idiomas. Além do português do Brasil, também haverá dublagem em russo, chinês, inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol. O jogo também será localizado para árabe, chinês tradicional e simplificado, coreano e tailandês.

Caso a informação se confirme, Resident Evil Village será o primeiro jogo dublado em português da Capcom. A empresa regularmente localiza seus jogos para o Brasil, por meio de legendas e menus.

Além das novidades de localização, a apresentação também revela que o jogo terá, de fato, versão para PlayStation 4. O console é o único da sétima geração de consoles a ser mencionado, embora a produtora já tenha manifestado interesse em lançar o jogo para os demais aparelhos. A data de lançamento estaria prevista para o fim de abril de 2021.

Ainda no campo de Resident Evil, uma versão em realidade virtual de Resident Evil 4 estaria em desenvolvimento para os dispositivos Oculus. Um jogo multiplataforma battle royale da franquia também estaria em desenvolvimento.

Por fim, a apresentação revela que a Capcom teria recebido da Sony US$ 5 milhões pela exclusividade temporária de Resident Evil 7 em realidade virtual no PlayStation VR, e o Google teria pago US$ 10 milhões para trazer RE7 e RE Village ao Stadia.



Outros jogos

Imagem

Os vazamentos também revelaram uma série de planos da empresa para 2021, incluindo lançamentos ainda não anunciados oficialmente.

A empresa estaria desenvolvendo uma IP exclusiva para o Nintendo Switch de codinome "Guillotine". Outra IP, de codinome "Shield", teria lançamento previsto para 2022 e seria um jogo de tiro multiplayer.

Já Monster Hunter Rise Monster Hunter Stories 2, games já confirmados para o console da Nintendo, também serão lançados para o PC.

Por fim, uma coletânea de Ace Attorney estaria planejada para o Switch e para o PS4, incluindo os três primeiros games da série e o derivado The Great Ace Attorney, que teve dois jogos e se passa na era Meiji do Japão, entre o fim do século 19 e o início do século 20.

Fonte: Theenemy

Comentários

16 Nov, 2020 - 13:08

Comentários