Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chefão da Sony diz que PS5 é um verdadeiro salto de geração

Dia 12 de novembro marca o lançamento do PlayStation 5 nos principais mercados do mundo, e Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertainment, não poderia estar mais feliz com a chegada do console às lojas!

Imagem

Com o novo console da Sony já à venda nos Estados Unidos, Canadá, Japão, México, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia, Jim publicou uma carta comemorando o início de mais uma geração:

"Que ano! Quero agradecer a todos vocês do fundo do meu coração por torcerem por nós. Sei que falo por todos da SIE quando digo que vocês estão no centro de tudo o que fazemos aqui. Nossa visão de entregar um console verdadeiramente de próxima geração, capaz de empolgar os jogadores e desenvolvedores, nunca foi abalada.

Sabíamos que seria quase impossível para os jogadores e imprensa experimentarem os recursos de próxima geração do DualSense, ou nosso áudio imersivo 3D, em um mundo com distanciamento social. Mas começando hoje à noite em algumas regiões, os jogadores vão ligar os seus consoles PlayStation 5 pela primeira vez e ter um gostinho dessas ferramentas. Isso aquece o coração e é um momento singelo para todos nós aqui na SIE".

Aqui no Brasil o console será lançado no próximo dia 19 de novembro. Quais são as suas expectativas para a nova geração? Está planejando jogar em um PlayStation 5 ainda neste ano? Comente a seguir!

Fonte: Tecmundo

Comentários

13 Nov, 2020 - 15:12

Comentários