Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O PS5 de um youtuber já morreu

O PlayStation 5 ainda nem chegou a grande parte do mundo e já temos a primeira fatalidade.

Sem qualquer intenção de criar controvérsias ou guerras de consoles, Jeremy Penter (conhecido no Youtube como ACG), foi forçado a informar os apoiadores do seu Patreon que não seria capaz de seguir com a planejada cobertura de conteúdo do PS5.

Segundo ele diz, o console que recebeu da Sony para análise e cobertura pré-lançamento morreu. Mesmo após contatar a Sony e receber assistência da companhia, não conseguiu resolver o problema e o PS5 acabou por ficar avariado sem voltar a ligar.

Penter agradeceu o apoio da Sony para tentar resolver a avaria do PS5 e disse que após problemas na reconstrução da base de dados, que ficaram mais severos após usar discos externos para guardar e rodar jogos para teste, a situação piorou com erros de rede e inicialização.



Penter informou os seus apoiadores do Patreon que não conseguirá apresentar os conteúdos previstos e explica a razão para isso, sem qualquer intenção de causar guerras ou criticar a Sony.

Por enquanto, este é o primeiro relato de um PS5 a morrer após diversos problemas, mas ainda estamos no segundo dia de vida do console.



Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Nov, 2020 - 14:07

1550 Views

Comentários