Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Valhalla estreia com duas vezes mais jogadores que AC Odyssey

A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed Valhalla estreou no mercado com o dobro de jogadores que seu antecessor, Odyssey. A informação foi revelada em um comunicado sem número de vendas, mas cheio de otimismo com o futuro do jogo.

Além de ter duas vezes mais jogadores que seu antecessor durante a estreia, Valhalla também deve crescer nos consoles de nova geração, segundo a Ubisoft. A empresa acredita que as vendas vão continuar em alta com mais jogadores comprando o PS5, Xbox Series X e Series S. 

A empresa também destacou a recepção positiva do game em sites de streaming de vídeo como YouTube e Twitch. Segundo a Ubisoft, Assassin's Creed Valhalla é o título da empresa com maior índice de visualizações e engajamentos em plataformas online.

Assassin's Creed "definitivo"

De acordo com a Ubisoft, o game conseguiu atender as expectativas do público com seu "mundo e narrativa imersivos". A empresa definiu Valhalla como o "Assassin's Creed definitivo", pois combina as novidades trazidas em AC Origins e Odyssey, como sistema de progressão e história com escolhas.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, também ressaltou que 2020 foi um ano desafiador para a equipe por causa do coronavírus. Porém, ainda assim, a empresa conseguiu entregar Valhalla em sete plataformas diferentes. 

"Temos o prazer de saudar os jogadores do Xbox Series X | S e do PlayStation 5 com um jogo que libera o poder do novo hardware", disse o CEO da Ubisoft. "Isso abre o caminho para um fim de ano emocionante, com Assassin’s Creed Valhalla entre os maiores sucessos desta temporada."

Assassin's Creed Valhalla chegou em 10 de novembro e é um dos primeiros games otimizados para a nova geração de consoles. O game já pode ser jogado no PS5, Xbox Series X e S, PS4, Xbox One, PC e nos serviços de streaming de games Google Stadia e Amazon Luna.

Enquanto os consoles de nova geração prometem entregar Valhalla com 4K e 60 quadros por segundo, a otimização do game no PC tem gerado polêmica.

Fonte: Ubisoft

Fonte: Adrenaline

Comentários

13 Nov, 2020 - 13:54

Comentários