Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Não sopre fumaça dentro de seu Xbox Series X", pede Microsoft

Nos últimos dias, uma série de vídeos falsos alegando que o recém-lançado Xbox Series X estaria superaquecendo e soltando fumaça viralizaram nas redes sociais.

Nos vídeos, uma coluna de fumaça branca pode ser vista subindo a partir da parte de dentro do console, dando a impressão de algum tipo de pane elétrica.

Não demorou muito, no entanto, para que os conteúdos fossem desmentidos. Conforme demonstrado pelo perfil Xbox Studio, o efeito pode ser facilmente simulado por qualquer um com um cigarro eletrônico – basta soprar a fumaça do dispositivo por baixo do Xbox Series X. Veja abaixo:




Ainda assim, os vídeos chamaram a atenção da Microsoft, que veio ao Twitter, na noite desta quarta-feira (11), para recomendar que usuários não façam isso com seus novos consoles.

"Não estamos acreditando que temos que dizer isso, mas, por favor, não soprem fumaça de cigarro eletrônico dentro do seu Xbox Series X", escreveu da empresa.




Na sequência, a Microsoft ainda recomendou que usuários confiram a página de suporte do console caso enfrentem qualquer problema com os dispositivos – não relacionado a cigarros eletrônicos, é claro.

O Xbox Series X e o Xbox Series S já estão disponíveis no Brasil. O console mais poderoso da Microsoft tem preço sugerido de 4.599, enquanto o modelo menor e sem leitor de disco, sai por R$ 2.799.

Fonte: Theenemy

Comentários

12 Nov, 2020 - 14:01

Comentários