Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Capcom quase desenvolveu um game da Liga da Justiça nos anos 90/2000

Já imaginou um game da DC feito pela Capcom? O jogo Marvel vs Capcom é um dos games de luta mais conhecidos do público, mas segundo um ex-funcionário da desenvolvedora, um game com Superman, Batman, Mulher-Maravilha e companhia foi cogitado pela Capcom.

A informação foi compartilhada pelo tradutor de quadrinhos e ex-artista da Capcom Katsuya Akitomo em seu Twitter pessoal. Dentre outros projetos, ele foi responsável por familiarizar a equipe da Capcom dos anos 90 com o trabalho da Marvel.




Além de debater sobre sua relação com heróis dos quadrinhos americanos, ele trouxe a informação de que, por volta dos anos 90/00, a DC abordou a Capcom para fazer um jogo da Liga da Justiça, quando pediram sua opinião sobre a ideia.

"Pediram minha opinião, mas fui contra. Primeiro, a lacuna de poder entre os personagens de DC é muito maior do que a da Marvel e, em segundo lugar, a DC estava debatendo sobre o assunto. Em terceiro lugar, o processo de desenvolvimento e os negócios de arcade estavam em transição, então havia algumas dúvidas sobre investir muito dinheiro em games de propriedade intelectual", disse Katsuya.

Infelizmente, o game não obteve um planejamento, muito menos viu a luz do dia. Como você imagina que seria um DC vs Capcom no mesmo formato que conhecemos com a Marvel? Será que teria dado certo? Dê sua opinião na seção de comentários.

Fonte: Tecmundo

Comentários

10 Nov, 2020 - 16:15

Comentários