Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem fantasiado como Capitão Pátria, de The Boys, salva pessoa de incêndio

Quem assiste The Boys sabe que o Capitão Pátria não é flor que se cheire, estando sempre mais interessado em ser amado e adorado pela população do que realmente salvar as pessoas. Contudo, nesse Dia das Bruxas, os papéis se inverteram e um homem fantasiado como o vilão da série do Amazon Prime Video salvou outro homem de um incêndio.

Chris Taylor estava indo, junto de sua noiva e seus filhos, para uma festa de Halloween, quando no caminho viu uma casa de dois andares pegando fogo. Taylor então foi imediatamente até a casa e perguntou se alguém precisava de ajuda. Tudo isso vestido como o Capitão Pátria.

Ao falar sobre o incidente, Taylor disse ao WTHR que ao entrar na casa "gritei o mais alto que podia, ‘tem alguém aqui?’ e ouvi, como se alguém tivesse levado um soco no esterno, como você soa quando está perdendo o ar – eu ouvi um som assim; meio que um gemido e um som fino. Tinha chamas ao redor e bem perto de mim, minha fantasia estava ficando quente, eu senti como se estivesse derretendo, não consegui respirar. A fumaça era muito, muito pesada".

Taylor encontrou um homem preso no segundo andar e conseguiu o levar para fora em segurança. O homem está bem e segundo a reportagem chegou a recusar atendimento médico após ser salvo.

Imagem

Em seu twitter, Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria na série disse: "Nunca fui um pai mais orgulhoso".

Imagem

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

09 Nov, 2020 - 21:45

Comentários