Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village terá suporte para Ray Tracing, carregamento rápido e mais no PS5

Resident Evil Village recebeu um site dedicado do PlayStation. Nele, há detalhes sobre os recursos que o game vai trazer para o PS5, mostrando algumas informações extras. A Sony confirma gatilhos adaptativos e feedback tátil no controle sem fio DualSense, próprio do console. Também confirma a tecnologia Tempest 3D AudioTech, Ray Tracing e mais ao game. 

O site apresenta o jogo. Para isso, ele mostra algumas imagens, descreve uma breve sinopse e também adiciona o trailer já produzido. O game é desenvolvido pela Capcom.

Como muitos já sabem, Resident Evil Village é a sequência de Resident Evil 7: Biohazard. A continuação foi confirmada em 2020, no evento de divulgação do PS5. A história conta com Ethan Winters e sua esposa Mia, que estão vivendo normalmente depois do fim da história anterior. O game começa com novos desafios para o casal, que dão vida ao jogo.

Descrição dos Recursos do PlayStation 5 presentes em Resident Evil Village

  1. O game conta com qualidade de imagem em 4K, com suporte a Ray Tracing
  2. Carregamento rápido - O game vai poder ser reiniciado instantaneamente de onde o jogaro parou, quase sem tempos de carregamento, graças ao SSD de velocidade ultra-alta presente no PlayStation 5.
  3. Gatilhos adaptáveis - a arma terá mais controle com os gatilhos adaptáveis do novo controle, permitindo maior controle para atirar no game
  4. Feedback tátil - o objetivo é dar mais realidade ao jogo, simulando a sensação de disparar uma arma real, possibilitado graças ao feedback tátil.
  5. Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis - a trilha sonora é uma parte importante do jogo, portanto o som foi aprimorado. O áudio 3D promete melhorar a experiência, fazendo o jogador sentir os sons  que vêm de todas as direções. O fone de ouvido adequado é essencial neste momento.


O game será lançado no próximo ano, em 2021. Ainda não há uma data oficial confirmada para o jogo. O PlayStation 5, por sua vez, começa a ser vendido oficialmente a partir de 19 de novembro. Ele já está na pré-venda em vários sites do varejo. Nós já temos ele em mãos e você pode ver o unboxing abaixo:

Via: Gametsu Fonte: PlayStation

Fonte: Adrenaline

Comentários

04 Nov, 2020 - 20:01

Comentários