Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Valhalla: novo trailer mergulha na mitologia nórdica

A Ubisoft divulgou um novo trailer de Assassin's Creed Valhalla, apresentando mais detalhes sobre a mitologia nórdica. Focando nos hábitos noturnos das tribos, o vídeo mostra algumas das interações, atividades e eventos que serão possíveis presenciar durante a jogatina pelas terras dos Vikings. Confira a seguir:



O trailer, comentado por Darby McDevitt, diretor narrativo de Valhalla, relata as diversas atividades envolvendo uma pequena sociedade nórdica, funcionando praticamente como uma aula de mitologia para o público. Nas imagens, é possível encontrar vários detalhes como a organização das vilas, a hierarquia e vastas sociais, o papel dos diferentes grupos, e localidades que marcam as terras abençoadas pelos deuses Vikings.

O game irá muito além da narrativa principal, elevando conflitos datados durante a transição da era dos deuses pagãos para o cristianismo. Dessa forma, regiões como a antiga Inglaterra serão ocupadas por cristãos, enquanto os adoradores e bárbaros nórdicos ocupam remotas terras localizadas nas atuais Dinamarca, Suécia e Noruega.

Para quem está ansioso para conhecer mais sobre Valhalla, a Ubisoft confirmou que nesta sexta-feira, dia 6, irá transmitir o episódio Odin's Hootenanny, do programa An Assassin's Creed Valhalla, que irá contar com a participação de McDevitt, Danny Wallace, que interpreta Shaun Hastings, e Magnus Bruun, ator que dá vida a Eivor.

A transmissão irá começar às 14 horas, horário de Brasília, e poderá ser acompanhado através do canal oficial da Ubisoft North America no YouTube ou na Twitch.

Assassin's Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para o PS4, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, e em 12 de novembro para o PS5.

Fonte: Tecmundo

Comentários

04 Nov, 2020 - 14:12

Comentários