Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 3 não terá telas de carregamento para viagens rápidas no Xbox Series X!

O Xbox Series X, o novo console da Microsoft, está programado para ser lançado daqui a uma semana, depois de um ciclo de desenvolvimento torturantemente longo que foi consideravelmente impactado pelo COVID-19. O chefe do Xbox, Phil Spencer, não acredita que será capaz de atender à demanda pelo novo console, mas vários jogadores sortudos que já receberam suas pré-encomendas, e certamente alguns estão se esforçando para experimentar ao máximo o poder do console de próxima geração.

Um bônus da próxima geração que tem sido um fator de publicidade tanto para o Series X quanto para seu concorrente, o PlayStation 5, são os tempos de carregamento. Ambas as empresas estão se vangloriando de que suas novas máquinas terão o poder de erradicar os tempos quase completamente, colocando os fãs na ação sem um segundo de atraso. As empresas já forneceram vários exemplos dessa poderosa nova função, e os resultados são difíceis de negar.

O mais novo exemplo para testar os tempos de carregamento do Xbox Series X foi postado na conta do Twitter do Xbox News, e usa o icônico RPG de mundo aberto The Witcher 3, que nem sequer foi otimizado para o hardware de próxima geração. Os fãs podem assistir Geralt viajar rapidamente de uma parte do mapa para a outra em segundos; na verdade, a transição acabou tão rápida que por um segundo o jogo lutou para carregar o mundo corretamente – veja abaixo!

Em seguida, confira:




"No Xbox Series X, mesmo sem otimização, a viagem rápida em The Witcher 3 torna-se RÁPIDA. Normalmente, uma tela de carregamento aparece. O SSD faz com que o mapa carregue antes da tela de carregamento"

Incrivelmente rápido!

O Xbox News explica que isso ocorre porque, em circunstâncias normais, o jogo colocaria uma tela de carregamento e, em seguida, carregaria o jogo. Mas graças ao SSD do Series X, The Witcher 3 realmente carrega mais rápido do que a tela de carregamento; resultando em uma fração de segundo de gráficos desajustados e defeituosos antes que retome normalmente.

Tem havido muita conversa sobre a próxima geração representando o fim das telas de carregamento. Mas este é um dos primeiros exemplos de um console de próxima geração realmente removendo uma tela de carregamento de um jogo ainda não otimizado, e por essa razão, é bastante significativo.

Se este é o desempenho de um jogo de geração atual não otimizado no Xbox Series X, só podemos imaginar o quão rápido os jogos que foram projetados para o novo hardware serão carregados. Se a próxima geração puder entregar esse tipo de desempenho de forma consistente, então os fãs terão muito o que esperar, seja no PS5 ou no Xbox Series X.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

03 Nov, 2020 - 15:36

Comentários